segunda-feira, 1 de março de 2010

Uma nova Direção ‼





Manu sábado eu fui na conferençia do Galera Santa....


Kara foi muito loko, cada ministração tocava lá no fundo do sz, e na hora da adoração então.....


Muita Unção, muitos Amigos, muitas Rizadas, muitas Lágrimas, muita mudança de Direção...


Sóh sei que minha vida mudou mais uma vez ‼





Domingo eu fui pro culto, que falo sobre saber usar a arma que Deus nos da [A PALAVRA DELE], mais uma vez eu pude ver a glória de DEUS..( e qnd xeguei em kaza eu kolokei em prática oq aprendi no culto, continue lendo xD)


Quando eu tava voltando pra casa, fui até o ponto de ônibus conversando com o Gustavo..


Enfim decidi consagrar meu violão pra Deus (agora só louvor e adoração), ninguem vai tocar musicas profanas, mundanas e etc nele.... consagração é coisa séria tbm vou consagrar minha vida e meus ouvidos pra Deus.....


Ai nós encontramos o pessoal do Verbo no ponto e pegamos todo o mesmo Bus, tocamos violão e louvamos dentro do ônibus [que Deus tenha usado isso p/ tocar a vida de alguem nakela condução]...


Quando xeguei em kaza li um poko a bíblia, e Deus falo comigo mais uma vez....


manu da sóh um ligue.. eu fui ler Provérbios capitulo 16.. vai venu.. começa assim : "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor procede a resposta da lingua." dai eu parei e orei.... Dizendo pra Deus que o plano do meu coração no momento é consagrar meu violão, tocar pra Ele e começar a aprender a tocar lá na escola de musica do Verbo.... mais que era pra Ele me falar o que Ele acha, pois a resposta final é dEle... dai fmz continuei lendo, e mais pra frente tava assim.. : "Confia no Senhor as tuas obras, e os teus planos serão estabelecidos."


..Na moral fala se naum tava batendo com tudo que eu tava orando....e num para por ai...


mais pra frente ta escrito.. : "Melhor é o pouco, com justiça, do que grandes rendas, com injustiça. o coração do homem propõe o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos."


Ai eu lembrei que tava agindo com injustiça com meu Pai, e vou falar com ele e acertar tudo....


E agora eu tenho certeza q vou fazer as aulas na escola de musica do Verbo, pois o Senhor vai dirigi os meus passos...


Daki um tempinho vou estar tocando na célula e Deus vai fazer com que eu aprenda a tocar mais rápido e se Ele kizer vai me dar o don do louvor tbm.. ^^


ha e antes de dormir eu tokei violão (notas maiores xD) e adorei com todo meu SZ....





E mais um dia eu vivi o lado JC da Vida ‼





by: Bruninhuzinho

1/3/2010




Um comentário:

  1. Cara !Impressionante teu testumnho !Adorei,que Deus o guie em tudo que você fizer !
    Abração.

    ResponderExcluir